BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Silly Season

Pois é, com o Verão chega também a Silly Season!

A Silly Season caracteriza-se por não haver notícias de jeito visto que toda a gente está de férias, a modos que a imprensa se vira para coisas tão banais como especular se o cantor tal bebeu a bebida x naquele bar.

Penso que a Silly Season chegou aqui ao Notes by little Carol. Depois do Optimus Alive (que foi muito bom!) não há muito que eu possa partilhar...Ainda não foi à praia, estou com um ar deslavado. Por outro lado, sábado é o Super Bock Super Rock em Lisboa, o que quer dizer que falta muito pouco para ver os Mando Diao <3

Hoje estreia finalmente (!) o sexto filme de Harry Potter e como é óbvio a minha pessoa vai ver!

Até ao próximo post

3 comentários:

André Pereira disse...

Por acaso preciso de algum sol no corpo, tenho de ir a um Solário XD

bea disse...

Eu também vou ver Harry Potter, vou hoje à noite :D
E também ainda não fui à praia, nem piscina, dado que entrei hoje de fériassss, finalmente!

Márcia disse...

Olá Carolina!
Conheces alguém que queira um gatinho? Encontrei um na rua e não o posso ter. Ele é uma doçura, muito meigo, é manchado preto e amarelo muito giro mesmo! Se souberes avisa!
Beijinhos*