BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Decididamente

Decididamente eu não consigo manter um blog activo!

Dia 10 de Setembro parto para a cidade do meu coração. Vou ter 9 dias de puras férias, ver o que dantes não e fotografar muito.
Depois, dia 19, mudo-me para a Residência e aí sim vai começar a minha jornada. Vou ter que comprar utensílios de cozinha, roupa de cama, comida, enfim, aprender a gerir o meu dinheiro e o meu tempo. Quero muito inscrever-me num ginásio, mas se o dinheiro apertar vou ter que repensar essa minha vontade (porque por mais que dia que vou correr naqueles belos parques, o frio e a chuva vão desmotivar-me).

O novo álbum de Jamie Cullum está prestes a sair. Estou mortinha para ouvir 'The Pursuit'. O single 'All Over It' é contagiante, alegre, crescente. É daquelas músicas que dá vontade de ouvir no ipod a andar de bicicleta num parque e a sorrir que nem parva pela estrada fora.
Tinha imensas saudades de sentir esta iminência de um novo álbum. Ouvir excertos de músicas, o momento em que me apercebo que já decorei partes das mesmas, aquilo que ao início não gosto, mas que mais tarde posso vir a adorar...É essa a magia do Jamie. Não sabemos o que de diferente está no álbum, sabemos sim, que vindo dele só pode ser bom!

Sem comentários: