BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dino


Poucos sabem disto, porque durante muito tempo eu tinha vergonha de dizer que ainda hoje tenho um 'amigo'.

O Dino foi um presente para o meu irmão quando ele nasceu em 1992. Mas eu, sem maldade e nem me lembro do acto, apropriei-me para sempre do dito.
Chamei-o Dino muito provavelmente porque era muito parecido com o dinossauro dos Flinstones.

Uns anos mais tarde, em estado tal de degradação o meu pai adquiriu um segundo Dino, exactamente igual e que desta vez vinha com um mini Dino amarelo-tipo-colete reflector dentro de um ovo de borracha crachado ao meio, como se fosse um ovo pré-histórico. Infelizmente, uma vez que adoptei o mini Dino para viagens, acabei por perdê-lo numa delas.O primeiro Dino serviu de brinquedo a gatos e o segundo ainda hoje está comigo.

Passados mais de 10 anos, maravilha das Internetes, o meu namorado encontrou, talvez, o último dinossauro da colecção de '92 da Fisher Price.


PS - Dois posts num dia - É A LOUCURA!

5 comentários:

bea disse...

Eeeeeeh! Tens um novo Dino xD eu bem me queria parecer que o outro já estava mesmo morto, ainda por cima tiveste a coragem de o sufocar na tua mala de viagem, que querida amiga que tu és xD

Carol disse...

epa, ele tinha que caber na mala :P

DaisyPusher disse...

aaaw mataste o dino velhinho? Ageist.

Carol disse...

não, cruzes! agora tenho os dois :D

chegou hoje!!!

DaisyPusher disse...

aaaah, então pode ser :p