BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 25 de junho de 2009

AHHHHHH

AHHHHHHHHH!

O pior já foi, e não podia ter corrido...PIOR!

Foi terrível! Sabia razoavelmente bem três perguntas e as outras três ficaram em branco...
Nunca me aconteceu isto...Foi um teste do 8 ao 80. Entreguei o teste e disse à prof que iria a melhoria (vou pagar 7€ para demonstrar conhecimento o.O). O olhar não foi muito reconfortante, a senhora disse-me "Então prepare-se".

Falta Linguística, Prática de Tradução de Ciências Sociais e Humanas (/irony mode on/chuta aí um daqueles textos com um Português apurado, Vanessa /irony mode off/) e Espanhol. Sendo que o de Linguística é aquele que me vai tirar mais o sono - literalmente.

Quero o Verão! Praia, festivais e Paris. Quero bronze e música. Guiar de janela aberta e óculos de sol e sentir a brisa do fim de tarde...

Por agora fico-me pela brisa do virar das páginas dos livros e apontamentos.


PS - Já parava com os posts da Faculdade o.O

3 comentários:

André Pereira disse...

Que azeiteira :P
Só falta quitares o teu bólide, abrires a janela e guiares com o som alto, enquanto envergas o teu bronze :P
I joke, I joke. Está quase a acabar, né? Força mor :)

Beijo.

m. disse...

e já combinavas algo comigo meu amor !

Anónimo disse...

F a l t a P o u c o !