BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 14 de junho de 2009

Contagem Decrescente

And here we go again!

É a recta final. Aquele esforço heróico. O tudo ou nada.

Mas este semestre o sabor não é o mesmo. Não é que a vida me tenha corrido mal, mas o horário absurdo que tenho actualmente mexeu com o meu estado físico e psicológico. Insónias, má alimentação, café, trabalhos em cima do joelho (I declare myself guilty) e chegar a casa às 22h quase todos os dias fez com que eu sentisse que podia ter dado mais e que eu sou melhor do que aquilo que vai aparecer na pauta.

De facto, sei que podia fazer mais. Podia ter-me organizado melhor, podia ter feito as coisas mais cedo, podia ter dormido quando efectivamente não conseguia trabalhar. O problema é que muitas vezes nem a exaustão me deixava dormir. Como não dormia, estudava. Foi um ciclo vicioso, que agora está a terminar.

Obviamente que o tipo de cadeiras que fiz também exigiam mais, e é talvez por isso que não sinto aquela realização pessoal.

Penso que não vou morrer na praia, mas por pouco que não acontecia. Eu não sou assim e em Londres espero não ter um choque, pois penso que caso aconteça algo do género me vou sentir desamparada.

Faltam 8 dias para o meu merecido descanço.

cumps.

1 comentário:

André Pereira disse...

És tu e eu! Mas está a terminar e logo vamos morrer na praia :P

Ly