BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 7 de junho de 2009

Decidi limpar o pó a este blog, não que tenha muita afluência, mas já estava a precisar de um novo post.

Mais um fim-de-semana que podia ter adiantado trabalho, mas não o fiz.

Em vez disso estive a engonhar.

Ontem peguei no carro e fui à aventura. Meti-me pela primeira vez na 2ª Circular, aindei por Santa Apolónia, Baixa, Alameda, Roma, Entrecampos, Olaias, Bela Vista, Expo...
Soube bem conduzir, janela aberta, o Continuum de John Mayer a tocar com um volume considerável...

Hoje, também pela primeira vez, fui cumprir com o meu DEVER cívico e fui votar.
É interessante estar à espera de resultados e saber que eu faço parte dos mesmos.
E é por isso que eu não percebo...como é que há 60% da população recenseada a não votar? Será que as pessoas não percebem o quão importante é fazerem-se ouvir, mesmo que seja um voto em branco? É que depois, como típicos portugueses do Zé Povinho querem mamar à conta do Estado e vão pedir contas ao Governo e políticos.
Penso que senão se fazem ouvir por um dos meios que mais significado tem, então depois também não podem vir reenvidicar o que quer que seja...

Hoje não foi um bom dia...

2 comentários:

bea disse...

Bem dito, é por essas e por outras que eu votei x)

Ehehe, pois foi, andaste a fazer de motorista da minha pessoa x) depois quando ca vieres, se eu já tiver a carta, faço eu de motorista :D mas aqui é verdadeiramente mais facil de conduzir xD

André Pereira disse...

A carolina a limpar o pó no blog e na política :P
Avante camaradas que o Sócrates está cagado de medo :P