BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pardon my French: que se foda a burocracia!

Todos nós tratamos de burocracia. Uns papéis mais acessíveis que outros, mas sempre uma valente chatice de os preencher.

Ora, nas últimas duas semanas andei louca a pesquisar tudo sobre os cursos e departamentos em King's College. Primeiro, o choque inicial, tudo muito confuso, muitos menus, menus escondidos, informação pouco clara. Depois, o preenchimento dos ditos formulários. É a loucura, cada vez que olho para lá tenho mais uma dúvida,e ajudas nada, porque mandei um mail há 3 dias e só hoje recebi a resposta, e os ditos formulários ainda vão correr meio mundo de assinaturas até serem definitivamente enviados para Londres.

Com isto tenho a dizer: - Que se foda a burocracia! Os ingleses são uns melgas (para não dizer algo mais feio, uma vez que já estou a ser bardajona o suficiente) e pedem umas paneleirices dumas informações, sem se quer avisarem as faculdades com as quais têm acordos (sim, porque tenho colegas que vão para outras faculdades no RU e também tiveram o mesmo problema. Os nosso professores/coordenadores de cá iam tendo um ataque...)!

Assim que enviar os papéis durmo melhor. P**a que os pariu!

4 comentários:

André Pereira disse...

Então e eu? E alojamento? Bolonha? Erasmus? Puta que os pariu a todos :/

Daqui a uns meses estamos lá :)

Ly @

Morcegos no Sótão disse...

Merda para eles, pah! E depois a conversa dos pré-requisitos até me tira do sério! Ora se quero uma cadeira de Creative Writing, porque raio tenho de ter tido cadeiras de Literatura?! Na peida para eles! Vou escolher a cadeira à mesma e acabou-se, chego lá e tenho de mudar tudo à mesma! -.-

Ao menos vamos, crl! :D

MJNuts

bea disse...

LOL estou a ver que isso está deveras animado.

só tenho mais uma coisa a acrescentar: BARDAJONA? É mau demais xD

Anónimo disse...

Puta que os pariu mais as manias de entrega em prazos que nao lembram a ninguém, mais as mariquices em entregar por carta! Vivemos nas dark ages parece-me, ou então contratam velhinhas que nao sabem sequer abrir um mail com um anexo, porque sinceramente isto torna-se por vezes tão ridículo quanto o nosso "bom" sistema organizado portugues,que tem uma capa bonitinha, mas por trás é a mixórdia total!

Vamos? Vamos crl! Nem que seja contornando o incontornável!

FIGHT THE SYSTEM! ou entao nao...