BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 3 de maio de 2009

'Não gosto dessas calças...'

Quem me conhece sabe que se eu tivesse dinheiro passava a vida em lojas...Hum, esperem lá. Eu não tenho dinheiro, e passo a vida a ver roupa em lojas (guilty pleasure).

Nunca em toda a minha vida de consumidora de moda senti a necessidade de ter um buraco para me esconder.

Estava eu a ver calças com o meu namorado, quando vamos ver secções diferentes. Ao voltar, pego nas supostas calças que supostamente ele estava a ver e digo 'Hum, não gosto dessas calças'. Ora quando eu olho, não era a minha cara metade, mas sim um outro consumidor, que por acaso também usava óculos, tal como o meu namorado. Pedi desculpa, dizendo que pensava que ele era a pessoa que estava comigo, corri para junto do meu verdadeiro namorado, peguei-lhe no braço, escondi-me atrás da roupa, contei-lhe o sucedido e dei a retirada para a loja mais próxima em refúgio.

O senhor riu-se e disse que não fazia mal, mas não é isso que está em questão. É que eu pura e simplesmente dei-lhe a dica de que as calças de ganga eram feias!

Vou pensar duas vezes antes de fazer comentários da próxima vez que o meu namorado for às compras comigo! É tipo aqueles manequins que estão na H&M do Chiado...penso sempre que é mesmo um senhor sentado no balcão da roupa...Só depois é que olho com mais atenção.

3 comentários:

André Pereira disse...

É para aprenderes a não criticar a minha roupa!
XD

Carol disse...

Tens uma lata! Depois vem cá pedir opiniões para comprar roupa, que eu mando-te dar uma volta ao bilhar grande.

bea disse...

AHAHAHA MUITO BOM xD