BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Will you let me romaticise?


Não poderia haver um outro título para a notícia que aqui vou partilhar.

Para grande surpresa minha, fui aceite (um pouco à última da hora) em King's College London.

A minha luta interior Londres vs Paris pendeu para o lado que, para mim, tinha mais força, embora eu estivesse convencidíssima que ir para a Sorbonne tinha uma importância muito maior a nível profissional, do que ir para King's College.

Nunca consegui explicar o fascínio que tenho por Londres, apenas sei que desde miúda o tenho. E Paris é sempre uma cidade mágica e eu própria sei isso pelos longos passeios que fiz junto ao Sena e pelas ruas com aquelas janelas e portadas longas. Em qualquer uma das duas chove muito, portanto não seria nunca uma escolha atmosférica.

Talvez nunca vá ter outra oportunidade como a que agora estou a ter: a de viver numa cidade que quero explorar ao máximo, que me diz tudo e que me vai ensinar coisas que eu agora desconheço. Permanecer por lá, viver lá, nem que seja por pouco tempo.
Se entrar no programa Erasmus é por si uma experiência absolutamente enriquecedora, entrar e ir para uma cidade que nos diz muito é ainda mais gratificante.



Will you let me romanticise
The beauty in our London Skies
You know the sunlight always shines
Behind the clouds of London Skies


London Skies, Catching Tales
Jamie Cullum

3 comentários:

André Pereira disse...

Vais tu e vou eu! É um sonho, embora tu fiques mesmo na cidade :P

Morcegos no Sótão disse...

WE'RE IN!!! :D

MJNuts

bea disse...

Yaaay, fico super feliz por ti, eu sei o quanto querias ficar em Londres!
Mas ja viste, quando eu possivelmente vou para Lisboa estudar tu vais abandonas-me xD kidding!
Aproveita ao maximooo :D