BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 21 de abril de 2009

Coisas de mãe

Não querendo abusar por estar sempre a falar na minha mãe, mas hoje estive a reflectir sobre hábitos que ela tem.

A minha mãe é a pessoa mais liberal que eu conheço. Diz palavrões, não tem papas na língua, tem tendência para o mau humor, mas a verdade é que quem a entende, adora-a. Se são pessoas resguardadas e que não gostam de dar nas vistas, então evitem estar numa caixa de supermercado com ela ou ir a uma loja de roupa.

Mas o que me levou a falar da minha mãe não foi propriamente isso.
É a relação que ela tem com o telemóvel. Para já ela tem o terrivel hábito de falar ao telefone aos berros, como se a pessoa estivesse do outro lado da rua. O que é chato, é que eu apanho esses momentos no carro (!) com os vidros fechados (!!!), ou seja, ela berra-me ao ouvido.
Não sei se será só comigo, mas ela também costuma telefonar-me e ter conversas com pessoas que estejam à volta dela. Situação nada caótica! Ora, ela telefona-me e eu não percebo se ela está a falar comigo ou com a sócia dela e depois quando lhe digo que não percebi nada ela diz-me 'vá agora não posso falar'.

Mães...Há que entende-las!

2 comentários:

André Pereira disse...

Assim do nada, tu és muito parecida com ela! E falas muito alto!

bea disse...

olha, então isso do telemovel deve mesmo ser habito de mãe, porque a minha costuma fazer o mesmo, ainda por cima diz coisas do género "apaga isso tudo que está tudo mal", entre outros..

mas va, a parte dos palavrões ja presenciei x) LOOOL