BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 25 de abril de 2009

Nervos à flor da pele!

Pois é mundo da Internet, a minha pessoa anda uma pilha!

Não durmo decentemente há semanas e ando a irritar-me com uma facilidade desconcertante. São raras as vezes que não me descontrolo. O que é grave...ando a fazer toda a gente à minha volta irritar-se também (desculpas ao meu namorado, principalmente!).

Pior, é que tudo o que tenha a ver com Erasmus me deixa numa ansiedade tal, que eu penso logo que não vou e pronto.

Segunda é já o primeiro teste de História de Tradução e não me sinto absolutamente nada confiante. São tantos alfabetos, tantos períodos das línguas e das literaturas inglesas, francesas, espanholas, portuguesas e alemãs que a tudo o que eu leio parece que não fica. É desesperante!

Para cúmulo, e como qualquer português nesta época de crise, eu ando a contar os tostões...Mas a culpa também é minha, porque o meu sentido de moda está sempre muito apurado.

Sem comentários: