BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pânico

Há pelo menos dois anos que a minha mãe me diz algo do género 'tu não eras assim tão desorganizada'.
Passo a explicar: entre os 12 e os 17 anos eu tinha uma maneira irritante de ser meticulosamente arrumada. Digo irritante porque eu fazia coisas como demorar uma hora a alisar o edredon da cama (sim, porque fazer a cama era puxar o edredon, ajeitar a almofada por cima e manta, aquando do Inverno). Chegava ao ponto de proibir a empregada de limpar a estante para não alterar a ordem das bonecas ou dos livros. Ou seja, era mais o tempo que eu passava a arrumar o raio do quarto em vez de brincar com as ditas bonecas.

Hoje em dia, muito por culpa dos exames nacionais e da posterior entrada na faculdade, eu sou um tanto ou quanto preguiçosa nesse aspecto. Demoro algum tempo a organizar os papéis (mas quando os organizo é a sério), acumulo muitos apontamentos por passar a limpo e ando a fazer trabalhos muito em cima do prazo. (Se a minha avó soubesse o que é um blog e andasse por essa Internet fora a navegar, deserdava-me!) Não sei se é o facto de ter demasiada coisa em que pensar, se são as coisas como a música, as séries de TV ou a própria arrumação do quarto que me distraiem.

Eu de facto não era assim...SÃO 4H DA MATINA E EU ESTOU A PASSAR APONTAMENTOS DE HISTÓRIA DA TRADUÇÃO QUE DATAM DE 4 DE MARÇO ATÉ HOJE...Cadeira muito feia por sinal...
De qualquer das maneiras, há mais de uma semana que eu nunca tenho sono antes das 6h, por isso vou mas é aproveitar que me deu a vontade...Sim, porque o meu problema é que me venham as ganas de estudar e organizar o meu quarto (até porque a roupa que possuo é muita e tende a acumular).

Ai, céus!

1 comentário:

André Pereira disse...

Sou testemunha!
Va, a ver se te organizas, tá?