BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Quando muito se quer

Todos nós temos algo que queremos muito na vida. Nem que seja querer não querer nada.

Quem me conhece sabe que eu tenho uma paixão enorme por Londres. Sempre quis lá estudar e fazer Erasmus é a única hipótese que tenho para passar uns bons meses na cidade. Acontece que eu só me posso candidatar e esperar que um milagre aconteça, visto que o protocolo assinado com King's College é com outro departamento que não o meu, logo eu não tenho prioridade no processo de selecção.

Paris será a minha segunda opção, já conheço bem a capital francesa, mas o facto de as aulas serem em francês (apesar de falar razoavelmente a língua) e dos exames serem em francês deixa-me com um pé atrás. Em Paris teria sempre família e dicas para me movimentar na cidade e óbvio que culturalmente é tão fascinante como Londres...Contudo Londres tem o seu je ne sais quoi.

Quando muito se quer a decepção pode ser grande. If you don't play, you can't win. I shall win.

2 comentários:

André Pereira disse...

Oh well, que sera sera. Estou no mesmo pé que tu, há que rezar, right?
Ainda havemos de fazer umas boas viagens à big ol'town.

bea disse...

va, digamos que com qualquer das 2 localizações ficas muito bem x)
as rendas, como dizias na quinta, são uma moca!


(realmente hoje ficaria linda com a flor branca no cabelo, durante o casamento, era o toque de requinte que faltava xD)