BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Desejos tão...contrários.

Faltava uma semana para acabar as aulas e eu só pensava na pilha de apontamentos e de fotocópias que tinha que ler nos meus curtos 10 dias de férias. Mal sabia eu que ia ficar mais de uma semana na cama!

A minha pessoa, que nunca tem febre, ficou uma semana a ver a febre ir e voltar como um carrossel! Ao fim de uns dias lá fui ao hospital. Antibióticos tomados e eu só penso que já vou no meu terceiro dia de férias e que tenho imensa coisa para fazer.

Acontece que esta semana, apesar de nunca me ter sentido tão desconfortavel, pareceu-me interminável. Estava farta de estar na cama e ver tv. Quanto mais tv via, mais queria ver. Pouco ou nada li daquilo que devia. Tirando talvez o Kite Runner, de que estou a gostar muito.

Mais tarde postarei algo que constatei de tanta série e filme que vi em 10 dias!

Que se encontrem com melhor saúde que eu.

1 comentário:

André Pereira disse...

Também quando estive doente vi muita TV, aculturei-me :3